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Política de trocas, devoluções, ressarcimento e arrependimento

POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES, RESSARCIMENTO E ARREPENDIMENTO


 

PARA MELHOR ATENDÊ-LO, CRIAMOS UMA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS EM NOSSA LOJA VIRTUAL WWW.YESPETSTORE.COM.BR, COM O OBJETIVO DE TRANQUILIZAR OS NOSSOS CLIENTES, ALÉM DE OBSERVAR OS DIREITOS DOS CONSUMIDORES CONSTANTES NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

DESTA FORMA, PARA QUE SEJA POSSÍVEL REALIZAR AS TROCAS OU DEVOLUÇÕES, VOCÊ DEVERÁ OBSERVAR O QUE CONSTA NESTA POLÍTICA.

 

1) QUAIS SÃO OS PRAZOS PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO?

 

A) TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO: VOCÊ TEM 7 DIAS CORRIDOS, APÓS A ENTREGA, PARA SOLICITAR OUTRO PRODUTO OU DESISTIR DA COMPRA;


 

B) TROCA POR PROBLEMAS NO FUNCIONAMENTO/VÍCIO DE PRODUTO DURÁVEIS (EX: COLEIRA): VOCÊ TEM 90 DIAS CORRIDOS, APÓS A ENTREGA, PARA COMUNICAR PROBLEMAS NO FUNCIONAMENTO DE PRODUTO, SOLICITANDO A TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO;

 

C) TROCA POR DEFEITO DE PRODUTOS NÃO DURÁVEIS (EX: RAÇÃO): VOCÊ TEM 30 DIAS CORRIDOS, APÓS A ENTREGA, PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO.

D) EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA, FALTA DE ACESSÓRIOS, OU PRODUTO EM DESACORDO COM ADQUIRIDO: NESTE CASO, RECUSE O PRODUTO NO MOMENTO DA ENTREGA OU SOLICITE A TROCA OU DEVOLUÇÃO EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS, CONTADO DA DATA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO;

CASO O PRODUTO APRESENTE ALGUM DEFEITO OU VICIO APÓS O PRAZO DE 7 DIAS DO RECEBIMENTO, MAS AINDA ESTEJA DENTRO DO PRAZO DE GARANTIA DO FABRICANTE, PEDIMOS A GENTILIZA DE ENTRAR EM CONTATO COM A ASSISTÊNCIA TÉCNICA DO FABRICANTE, CONFORME MANUAL DO PRODUTO.

NÃO SENDO SOLUCIONADO O PROBLEMA, ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA QUE POSSAMOS AUXILIÁ-LO, DESDE OS PRAZOS DOS ITENS “B” E “C” NÃO TENHAM SIDO ESGOTADOS.


 

2) QUALQUER PRODUTO PODE SER DEVOLVIDO?

INFELIZMENTE, NÃO ACEITAREMOS PRODUTOS QUE ESTEJAM APRESENTANDO DESGASTE POR UTILIZAÇÃO DO ANIMAL OU QUE ESTEJAM COM APARÊNCIA DE MÁ UTILIZAÇÃO.

ALÉM DISSO, QUANDO SE TRATAR DE DEVOLUÇÃO PELO ARREPENDIMENTO DA COMPRA, NÃO ACEITAREMOS A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO EM CASO DE IDENTIFICAÇÃO DE QUALQUER DIVERGÊNCIA OU VIOLAÇÃO DO LACRE ORIGINAL DO PRODUTO.

 

3) QUERO DEVOLVER! COMO DEVO PROCEDER?

PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO, ACESSE A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO PELO TELEFONE: (11) 94498-2321 OU ATRAVÉS DE NOSSO ENDEREÇO ELETRÔNICO [email protected].

A YES PET STORE INFORMARÁ O CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM E O NOSSO ENDEREÇO PARA ENVIO DO PRODUTO, SENDO NECESSÁRIO O COMPARECIMENTO A QUALQUER LOJA DOS CORREIOS PARA O ENVIO DO PRODUTO VIA SEDEX.

NO PACOTE A SER DEVOLVIDO, DEVERÁ CONTER A NOTA FISCAL, EMBALAGEM ORIGINAL ADEQUADA, ACOMPANHADO DOS MANUAIS E DOS ACESSÓRIOS.

COM O PRODUTO DEVIDAMENTE EMBALADO, BASTA INFORMAR AO ATENDENTE DOS CORREIOS O MENCIONADO CÓDIGO DE DEVOLUÇÃO.

4) RECEBIMENTO E ANÁLISE DO PRODUTO DEVOLVIDO

RESSALTAMOS QUE TODOS OS PRODUTOS DEVOLVIDOS PASSAM POR UMA ANÁLISE INTERNA NO MOMENTO QUE CHEGAM A NOSSA CENTRAL PARA QUE SEJA POSSÍVEL APROVAR OU NÃO A SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE VALORES.

CASO O PRODUTO SEJA DEVOLVIDO À CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO ATRAVÉS DOS MEIOS INFORMADOS, ESTE SERÁ REMETIDO NOVAMENTE AO CLIENTE.

5) DEVOLUÇÃO DOS VALORES

APÓS A ANÁLISE E CONSTATANDO-SE QUE O PRODUTO PREENCHE O INFORMADO NO ITEM 2 DESTA POLÍTICA, IREMOS PROCEDER COM O REEMBOLSO DOS VALORES PAGOS DA SEGUINTE FORMA:

  • CARTÃO DE CRÉDITO: O ESTORNO NO CARTÃO DE CRÉDITO SERÁ VISUALIZADO EM ATÉ DUAS FATURAS APÓS A CONCLUSÃO DA DEVOLUÇÃO, DEPENDENDO DA DATA DE VENCIMENTO DO CARTÃO;